Polícia prende suspeito de matar esposa em acidente no MT em UPA da Capital
Ainda foi encontrado um revólver escondido em uma caminhonete usada pelo homem
8 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 08h08Douglas Souza Pacheco, de 52 anos, suspeito de estar envolvido em um acidente de trânsito que terminou com a morte de sua esposa em Rondonópolis, no Mato Grosso, foi preso pelo Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (7) no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Rondonópolis trocou informações com as autoridades sul-mato-grossenses e indicou que o suspeito poderia estar fugindo para a Campo Grande.
Nisso, os militares estiveram na unidade de saúde e a identificação do suspeito foi confirmada por uma assistente social. Quando questionado, o suspeito afirmou que ficou sabendo da notícia da morte de sua mulher quando estava no Paraná e tentou retornar para o velório, mas não chegaria a tempo.
Douglas estava com uma caminhonete que foi encontrada estacionada no UPA e durante a revista dos militares, foi encontrado um revólver de calibre 38 e mais 11 munições intactas.
Assim, o Batalhão de Choque deu voz de prisão ao autor. Porém, o suspeito segue internado sob escolta policial e posteriormente será feito contato entre as autoridades.
Inicialmente, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.