Gabriel Monteiro é preso acusado de estupro
Ex-vereador carioca responde processo onde teria forçado relações sexuais com uma mulher que conheceu em uma boate
7 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 18h53O ex-vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro foi preso, na tarde desta segunda-feira (7), na 77ª Delegacia de Polícia, após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio devido a um processo que ele responde por estupro.
O caso teria ocorrido no dia 15 de julho, quando o parlamentar cassado teria conhecido uma mulher na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e teria a levado para a casa de um amigo na Zona Sul.
Segundo a vítima, Gabriel teria a constrangido a fazer sexo com ele, utilizando violência, passando uma arma em seu rosto, a empurrando na cama, segurando seus braços e dando tapas em seu rosto.
Na decisão, dada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, além da prisão de Monteiro, também foi determinada a apreensão de seus celulares e armas de fogo. O processo segue em segredo de Justiça.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.