Geral

Filho de Marília Mendonça vai receber direitos musicais até 2091

Guarda da criança é compartilhada entre a mãe da contora e seu pai

6 NOV 2022 • POR Pedro Molina • 17h11
Foto: Reprodução

Leo, de 2 anos, filho da cantora Marília Mendonça com Murilo Huff, vai receber os direitos das músicas da mãe, que faleceu em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião em Caratinga, em Minas Gerais.

Segundo a lei de Direitos Autorais, os direitos patrimoniais do autor se mantem por 70 anos, contados a partir de 1º de janeiro do ano seguinte ao da morte, antes que caiam em domínio público, ou seja, terá o direito de receber os rendimentos das canções de sua mãe até 2091.

Atualmente a guarda da criança é compartilhada entre o seu pai e mãe de Marília, Roth Moreira.

Acidente

Na tarde do dia 5 de outubro de 2021, o avião bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, que levava Marília Mendonça até a cidade de Caratinga, em Minas Gerais, caiu perto de uma cachoeira e matou todos os passageiros, incluindo a cantora.

Uma das teorias sobre a causa do acidente é que a aeronave que levava Marília caiu após se chocar contra cabos elétricos de um torre elétrica perto do aeroporto da cidade mineira.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.