Interior

Homem é executado na frente de esposa e filhos em Deodápolis

Ronald Aguirre Dias, de 21 anos, foi assassinado com 15 tiros

6 NOV 2022 • POR Taynara Menezes • 10h48
Foto: Vale do Ivinhema

Ronald Aguirre Dias, de 21 anos, foi assassinado com 15 tiros, sendo 10 na cabeça, na noite deste sábado (5), enquanto voltava de uma festa com a esposa e os dois filhos, na cidade de Deodápolis.

Conforme o site Vale do Ivinhema, Ronald era de Ponta Porã e tinha ido até a casa dos seus pais, em Deodápolis, para uma festa de aniversário. Por volta das 23h30, o jovem tinha chegado da festa e estacionou o veículo na frente da casa dos seus pais, quando foi surpreendido por um indíviduo, moreno claro, alto e vestido com um casaco cinza.

O autor chamou pelo nome da vítima, que respondeu e, em seguida, foi alvejado várias vezes. Mesmo baleado Ronald ainda conseguiu entrar em seu veículo Ford Ká onde estava sua esposa, seu filho de dois meses e mais uma criança de 04 anos e tentou fugir.

Mas, cerca de 250 m parou o carro e desfaleceu. Um outro veículo que dava cobertura ao autor estava aguardando cerca de 3 quadras abaixo do local, alcançou a Ronald e dispararam mais tiros contra o jovem. 

A esposa de Ronald levou um tiro de raspão no pé foi socorrida ao hospital e passa bem, as crianças não sofreram ferimentos. Ronald estava preso e foi solto há cerca de 3 meses.