Polícia

JD1TV: Ladrão é morto durante tiroteio em assalto no Batistão

Autor chegou a ser socorrido pela polícia, mas morreu ao dar entrada no hospital

3 NOV 2022 • POR Vinicius Costa e Brenda Assis • 20h57
Polícia mantém o local isolado para o trabalho da Perícia - Brenda Assis

No início da noite desta quinta-feira (3), um ladrão, ainda não identificado, morreu na troca de tiros contra a Polícia Militar na rua Groelândia, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Ele havia acabado de roubar o celular de um jovem, de 23 anos, e tentado se esconder em uma residência.

O indivíduo levou um tiro no peito e mesmo ferido, foi socorrido pelos militares que o encaminharam para o Hospital Regional, mas o ladrão morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.

De acordo com o apurado pelo JD1 Notícias, o autor estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. Conforme o relatado à reportagem, eles realizaram um assalto a mão armada contra um casal, mas uma equipe da polícia passa próximo ao local e fez a primeira intervenção.

Durante a fuga, o ladrão entrou em uma residência e se escondeu em um quartinho nos fundos do imóvel e deu um disparo contra a guarnição que tentava se aproximar para efetuar a prisão. Revidando a agressão, os policiais fizeram dois disparos que atingiram o tórax do autor.

A Polícia Militar, com auxílio do Batalhão de Choque, realizam diligências para tentar encontrar o segundo assaltante, que fugiu pela rua Groelândia.

O local segue isolado para a chegada da Perícia Científica.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.