Polícia

Acusado de esfaquear e tentar matar desafeto é preso em MS

Vítima ficou com várias lesões e autor já tinha várias passagens pela polícia

3 NOV 2022 • POR Vinicius Costa • 11h28
Divulgação/Polícia Civil de MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu na última terça-feira (1°), um homem que esfaqueou e tentou matar seu desafeto no assentamento Mutum, em Santa Rita do Pardo - distante a 242 quilômetros de Campo Grande.

O crime havia ocorrido na noite da última segunda-feira (31), quando por motivos ainda desconhecidos, o autor desferiu quatro golpes de facão na vítima, gerando várias lesões.

A vítima, com forte sangramento, procurou auxílio médico, só obtendo no início do dia 1º, em razão das condições geográficas do assentamento.

Chamados pelos servidores da saúde, a Polícia Civil compareceu no ambulatório e iniciou de pronto as investigações, a fim de localizar o autor, encontrado e preso em flagrante.  Na residência do autor, foi apreendida uma calça jeans com vestígio de substância semelhante a sangue, que passará por exame pericial.

A polícia ainda informou que o autor tem registros anteriores por tentativa de homicídio, estupro de vulnerável e injúria.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.