Geral

Lista de negócios supostamente ligados a partidos assombra empreendedores

Dendry Rios fez alerta sobre ato que incentiva pessoas a não comprarem em determinados negócios da Capital

2 NOV 2022 • POR Evelyn Thamaris • 12h42
Lista tem rodado as redes sociais - Imagem reprodução

Após os resultados das eleições no último domingo (30), uma série ações antidemocráticas têm assombrado o Brasil. Em Campo Grande, além de bloqueios nas estradas, uma lista que associa comércios a determinadas ideologias políticas e partidárias circula pelas redes pedindo que as pessoas não comprem nestes locais.

A mensagem corre em grupos de mensagens e redes social, solicitando que boicote os negócios que supostamente seriam de esquerda e que ainda adicionassem outros negócios que partilhassem da mesma ideia.

O empreendedor e gestor de recursos humanos, Dendry Rios, fez um alerta sobre a situação em seu perfil nesta manhã de quarta-feira (2). Apaixonado por empreendedorismo, ele destaca que ação é contrária aos princípios do trabalho. “É um crime, um absurdo, estão destruindo sonhos, não podem prejudicar assim as pessoas. O brasileiro já passa por tanta dificuldade para empreender, para abrir um negócio para acontecer esse tipo de coisa”.

Dendry ainda enfatiza a natureza criminosa dos atos, questão que ele acredita que as autoridades devem se posicionar para que não haja prejuízos maiores a classe. “Tem que desmentir e dar fim a essa prática criminosa de fakenews, que pode fechar empresas e postos de trabalho", afirmou.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.