Geral

JD1TV: Motoboy é agredido na Euclides da Cunha

Vídeo mostra trecho da confusão; carro foi identificado e foi feita queixa na Depac

1 NOV 2022 • POR Brenda Assis • 16h34
Reprodução

O motoentregador identificado apenas como Bruno, de 20 anos, tomou um susto ao ser perseguido e ameaçado pelo motorista de um Volkswagen Nivus, que se identificou como policial e dizia estar armado, na tarde desta terça-feira (1°), na Rua Euclides da Cunha, área nobre de Campo Grande.

 “Eu passei direto onde precisava entrar, nisso voltei e ultrapassei ele. Depois o motorista do jogou o carro pro meu lado e parou no semáforo vermelho e quando eu fui passar no corredor, ele me xingou, falando “toma cuidado, vou te dar um tiro”. Com medo, parei pra tentar filmar a placa do carro, foi quando ele parou atrás de mim e tudo começou”, contou Bruno ao JD1 Notícias.

O motoboy relatou que foi chamado de ‘marginal e vagabundo’ enquanto era agredido com tapas. “O homem fazia sinal de que estava armado, o tempo todo colocava a mão na cintura. Ele me enforcou, deu tapas no meu capacete. Tanto que caiu e eu precisei ir buscar depois”.

Assustado com a situação, o trabalhador procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde registrou um boletim de ocorrência como ‘vias de fato’ e ‘ameaça’.

Testemunhas que viram a confusão classificaram tudo como 'uma agressão gratuita ao trabalhador', uma vez que a briga começou no semáforo sem motivo algum. “Eu estava parado no sinal quando o motorista do carro começou a gritar o menino e o forçou a encostar. Não tinha motivo algum para que fizesse isso”, relatou.

Ao JD1, o rapaz informou ainda que trabalhava com obras e como o dinheiro estava curto optou por ir fazer entregas para aplicativos e restaurantes, uma vez que precisa alimentar um filho pequeno.

Conforme as apurações feitas pela nossa reportagem, o veículo está no nome de uma mulher, que seria esposa do autor. O JD1 tentou entrar em contato com a dona do carro, mas até a publicação desta matéria não teve retorno e estamos a disposição para ouvir o outro lado caso queiram se manifestar a respeito.

Assista a um trecho da confusão:

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.