Geral

Passageiros de carro que bateu em árvore não sabem o que causou o acidente

Corpo de Bombeiros suspeita que os dois tenham tido uma concussão devido o acidente; ambos apresentaram fraturas

27 OUT 2022 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 16h21
Foto: Adriano Miguel

Tanto a motorista e o passageiro, ambos de 21 anos, do veículo que se chocou contra uma árvore na tarde desta quinta-feira (27) na rua Dolor Ferreira de Andrade, próxima da rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, estavam desorientados e não souberam responder ao Corpo de Bombeiros qual foi a causa do acidente.

O major Fábio Pereira de Lima, comandante do Socorro do Corpo de Bombeiros, disse que uma possível causa para a confusão mental pode ter sido por conta do impacto. “Devido à grande batida, possivelmente eles tiveram uma concussão, no qual há uma confusão mental, e ambas serão encaminhadas para a Santa Casa para fazerem exames e aprofundamento das lesões que ocorreram nesse acidente”, explicou.

Já sobre uma possível causa do acidente, o major disse que ainda não existe alguma teoria sobre a causa do acidente.

O acidente

Uma motorista acabou batendo com o seu carro em uma árvore na tarde desta quinta-feira (27), na rua Dolor Ferreira de Andrade, próxima da rua Rui Barbosa, no Centro, em Campo Grande, e o passageiro acabou ficando preso dentro do veículo após o acidente.

De acordo com informações iniciais, a motorista teria perdido o controle do carro na via e acabou chocando o veículo contra a árvore, e pessoas que passavam pelo local relataram terem ouvido um barulho parecido com um estouro.

O passageiro ficou com sua perna presa na lataria do veículo e apresentou uma fratura no seu fêmur. O Corpo de Bombeiros precisou cortar o veículo para fazer a retirada da vítima.

Ambos foram levados, dentro da mesma ambulância, para a Santa Casa.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.