Após perder boneca de infância, mulher pede por ajuda para encontrá-la
Lilian Saraiva, de 37 anos, ganhou a boneca ainda na década de 80, e perdeu próximo ao UPA Coronel Antonino
27 OUT 2022 • POR Brenda Leitte • 15h56Carregada de valor sentimental, a boneca de Lilian Saraiva, de 37 anos, segue perdida na Capital. Ao JD1, Lilian contou que ganhou de seu pai a "Belinha", como nomeou a boneca, quando ainda era criança. Anos se passaram e sua filha passou a brincar com a boneca, que foi perdida próximo ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
De acordo com a dona do brinquedo, essa havia sido sua primeira boneca. "Ela foi minha primeira "filha" né, então tem um valor sentimental imenso, e foi presente do meu pai. Se eu achasse ela, seria incrível, porque só quem tem algo com sentimento assim, vai entender do que estou falando. Ela é antiga, então não tem mais dela, ganhei na década de 80, por aí...", relatou ela.
A boneca, é semelhante à da foto e usava uma roupinha de crochê amarela quando foi perdida. Caso alguém tenha a encontrado e esteja guardada em casa, Lilian pede que a devolvam, e agradece pela iniciativa, desde já. "Pode ser que alguém tenha achado e esteja em casa. Ainda tenho esperanças de encontrar, porque realmente é algo que remete a minha infância", finalizou.
Aqueles que tiverem informações sobre a boneca Belinha, podem entrar em contato pelo número (67) 99236-5812.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.