Polícia

Corpo é encontrado em decomposição dentro de casa abandonada no Coophavila II

Vizinhos sentiram o mau cheiro e ao olharem por cima do muro avistaram o homem já sem vida

27 OUT 2022 • POR Brenda Assis • 14h54
Reprodução/Google Maps

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (26), em uma casa abandonada na Rua dos Recifes, bairro Coophavila II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho da construção abandonada teria chegado em casa do serviço e sentiu um forte mau cheiro  vindo do imóvel e ao observar por cima do muro avisto o corpo pendurado na varanda dos fundos.

A testemunha logo acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e o proprietário do local, momento em que foi informado de que a casa estava abandonada há 4 anos devido a um processo de inventário. O herdeiro acionado disse ainda desconhecer que pessoas freqüentavam a residência para pernoitar ou fazer morada por um tempo determinado.

O desconhecido estava usando calça jeans, camiseta cinza com listras horizontais brancas e roxas e calçando chinelos de dedo na cor branca. O local onde o corpo estava, por se tratar de imóvel abandonado e inacabado, não foi notado sinais de arrombamento.

A vitima não portava documentos de identificação e o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer.

Precisa de ajuda?

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) também fornece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento é voluntário e gratuito a todas as pessoas que precisam conversar; a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)