Polícia

Marido de mulher assassinada no Caiobá morre na Santa Casa

Pedro Celso Ajala Sanguina estava junto com sua esposa, Ana Claudia Gonçalves Martinez, morta na tarde de ontem

27 OUT 2022 • POR Taynara Menezes • 09h21
Calçada da residência onde ocorreu o atentado - Foto: JD1 Notícias

Pedro Celso Ajala Sanguina, de 55 anos, atingido por tiros na varanda de sua casa, no Portal Caiobá, morreu na noite desta quarta-feira (26) na Santa Casa de Campo Grande. Ana Claudia Gonçalves Martinez, mulher dele, também morreu ontem, após um atentado na residência onde moravam. 

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Pedro morreu por volta das 19h05, os tiros atingiram a região da mandíbula, a virilha esquerda e região abdominal.

Ele tinha tinha passagens pela polícia e respondia por um homicídio qualificado cometido em março de 2010 no município de Ponta Porã e teve um processo arquivado por tráfico de drogas.

Caso

O casal sofreu um atentado na tarde de ontem, em frente a residência para onde tinham se mudado no último domingo. A mulher, de 45 anos, foi executada no chão da varanda da casa, e não resistiu. Pedro foi internado em estado gravíssimo, com ferimentos na mandíbula, virilha e também na região abdominal, ficando sedado e intubado até vir a óbito. 

A mulher, era irmã do jovem Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, que foi executado no dia 3 de outubro deste ano, na Vila Aimoré. 

A polícia segue investigando o caso da morte do jovem, e agora deverá analisar se o assassinato da irmã, tem relação com o crime cometido no início deste mês.