Jovem é ferido a tiros por dupla em motocicleta no Jardim Noroeste
Vítima teria sido chamada na frente de sua casa e quando reconheceu autores, tentou correr
26 OUT 2022 • POR Vinicius Costa e Evelyn Thamaris • 10h37Maxuel Moraes de Souza Valdonado, de aproximadamente 18 anos, foi atingido com pelo menos dois tiros na perna na manhã desta quarta-feira (26) por uma dupla em uma motocicleta, na rua Estoril, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
De acordo com as informações apuradas pelo JD1 Notícias, os atiradores fugiram na motocicleta, de cor vermelha, em destino ignorado.
Ainda segundo as informações, os autores teriam chamado a vítima para fora de sua residência e quando ele percebeu sobre a possibilidade do atentado, tentou correr, mas foi atingido pelos disparos. Maxuel ainda teria conhecimento de quem seriam os possíveis autores.
A família conversou com o JD1 e explicou que o fato aconteceu por volta das 7h da manhã, quando todos na casa estavam dormindo, mas escutaram o barulho dos disparos e encontraram a vítima caída na casa. Maxuel teria perdido bastante sangue e ficou desorientado.
Segundo o relatado pela tia, várias tentativas de contato com o socorro foram realizadas, mas sem sucesso. E por isso decidiram acionar a Polícia Militar, que conseguiu mediar o pedido de ajuda. Mas devido à demora e preocupados com o estado de saúde do rapaz, familiares decidiram levá-los para uma unidade de saúde.
A reportagem soube que, por conta do alto índice de ocorrências registradas na cidade, viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ficaram com o atendimento prejudicado.
Foi necessário a interceptação de duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e uma do Samu, na Avenida Ministro João Arinos, após a família da vítima conduzi-lo em um veículo. Após o atendimento prévio, Maxuel foi encaminhado para a Santa Casa.
O caso deve ser registrado como tentativa de homicídio.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.