Polícia

Jovem morre em hospital três dias após ser espancado em MS

Confusão em uma tabacaria de São Gabriel do Oeste teria deixado sequelas em Juliano Tahinan Nantes

26 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 11h49
Pessoas tentam socorrer a vítima após confusão - Reprodução/Idest

Juliano Tahinan Nantes, de 29 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (25), três dias após ser espancado durante uma confusão em uma tabacaria na cidade de São Gabriel do Oeste, distante a 152 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu na noite do último sábado (22), quando a vítima se envolveu na briga, mas não soube identificar quem eram as outras pessoas envolvidas na briga. A namorada de Juliano procurou a delegacia para relatar o episódio da morte e da confusão.

De acordo com o site Idest, um vídeo reproduzido aponta que o rapaz foi atingido por um golpe de chave de roda na cabeça, fazendo com que ele caia no chão e pelo menos dois indivíduos continuaram as agressões com socos e pontapés.

Após as agressões, Juliano foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande na madrugada do último domingo (23), com a suspeita de um traumatismo cranioencefálico.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.