Susana Naspoli, jornalista da Globo, morre vítima de câncer
A profissional, de 49 anos, lutava contra a doença há mais de dois anos, mas não resistiu
26 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 06h30A jornalista Susana Naspoli, de 49 anos, morreu nesta terça-feira (25), vítima de câncer na bacia no qual ela lutava há dois anos. A profissional trabalhava como repórter na TV Globo, no Rio de Janeiro.
A notícia foi confirmada pelas redes sociais da filha de Susana. A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana.
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", informou a jovem.
A jornalista foi autora de dois livros. Antes de "Terapia com Deus", de 2021, lançou "Eu escolho ser feliz", de 2019, uma autobiografia que enfatizava sua luta contra o câncer e o otimismo que ela dizia ser seu motor de superação para seguir em frente.
Susana foi casada com o narrador e apresentador esportivo Maurício Torres. Em maio de 2014, a jornalista sofreu a perda do marido, que morreu aos 43 anos de falência múltipla de órgãos decorrente de um quadro infeccioso.
Juntos, os dois tiveram uma única filha, Julia, que hoje tem 16 anos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.