Polícia

Cuidado: Motociclista extorque motoristas após 'simular acidente' na Capital

Golpe estaria sendo praticado no trânsito em que motociclista justifica ter que arcar com reparos

25 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 06h50
Caso foi registrado na Depac Centro - Vinicius Costa

Uma mulher, de 29 anos, decidiu procurar a delegacia após perceber que havia caído em golpe de extorsão na tarde desta segunda-feira (24) na região do Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em seu veículo quando foi abordada por um motociclista bastante alterado e gritando que ela o havia "fechado" no trânsito.

O suspeito ainda indagou que por conta da queda, teve danos em sua moto e começou a pedir dinheiro de forma bruta para pagar as despesas supostamente geradas.

As partes iniciaram uma conversa e ficou acordado, após o autor ficar mais agressivo, que a motorista arcaria pelo menos o retrovisor, uma peça da moto e a mochila de entregas, custando para a mulher uma quantia de R$ 230.

Porém, ao chegar na sua residência e contar a situação para seu noivo e sua cunhada, a familiar disse que passou pela mesma coisa.

A mulher apresentou o nome a quem foi direcionado o dinheiro e registrou o caso como extorsão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.