Geral

Tutora procura cachorra desaparecida em noite de tempestade na Capital

Atendendo pelo nome de Agata, o bichinho desapareceu no bairro Sírio Libanês na última quinta-feira

22 OUT 2022 • POR Evelyn Thamaris • 13h38
Cachorra da raça Pitt bull, atende pelo nome de Agata - Foto: Registro pessoal

Atendendo pelo nome de Agata, a tutora Giovanna Sandim, de 20 anos, estudante, procura sua cachorrinha de 6 anos, raça Pit bull, desaparecida desde a última quinta-feira (20), no bairro Sírio Libanês em Campo Grande. Segundo a dona, o animal é dócil e muito querido pela família que está desesperada.

Giovanna relata que no dia da última tempestade que aconteceu na Capital, saía com a mãe de sua residência e devido a chuva acabaram se descuidando, momento que acreditam em que Agata teria escapado.

Após darem falta do animal de estimação realizaram buscas e perguntaram para vizinhos sobre a cachorrinha, contudo, algumas pessoas afirmam terem avistado a cadela, porém, sem mais nenhuma informação, ainda não conseguiram localizar Agata.

A família faz o apelo para que quem souber ou tiver qualquer notícia sobre a cachorra entre em contato pelo telefone (67) 99845-7946 ou (67) 99139-4605, ela ainda reitera, que o pet é manso, não oferecendo perigo.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.