Por ciúmes, homem atropela esposa e coloca fogo em casa no Universitário
Confusão aconteceu na manhã deste sábado
22 OUT 2022 • POR Evelyn Thamaris com Brenda Assis • 11h02Um homem identificado como Michel Geraldo Amorim Gomes, teria atropelado sua esposa, de 35 anos e em seguida ateado fogo na casa onde vivem, na Rua Querubina Garcia Nogueira, Bairro Universitário, em Campo Grande, na manhã deste sábado (22). A motivação do ataque de fúria seria ciúmes.
Fernanda Cabreira Nobre, teve uma fratura no ombro. Estável, ela foi socorrida por uma unidade da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
No local se concentraram equipes da Polícia Militar e uma unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar as chamas utilizando cerca de 2 mil litros de água.
Conforme apurado pela equipe de reportagem do JD1 Notícias, a casa de sete cômodos teve três consumidos pelo fogo. No interior da residência, as coisas todas estavam reviradas.
Vizinhos apontam que o casal briga constantemente e que inclusive o suspeito teria deixado a prisão a pouco tempo, pois estaria detido por ter agredido a esposa. O casal mantém a relação a cerca de três anos.
A Polícia Militar realiza diligência nas proximidades do local onde tudo aconteceu, na busca pelo rapaz, que fugiu após cometer os crimes.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.