Polícia

Homem morre depois de pedir para amigos cuidarem da filha no São Conrado

Ele teria jogado o carro em que estava contra manilhas de água

22 OUT 2022 • POR Brenda Assis • 10h08
O caso foi registrado na Depac Cepol - Foto: Reprodução

Rafael Silva de Paulo, de 30 anos, morreu na noite de sexta-feira (21) horas depois de mandar mensagens para amigos pedindo que ajudassem a cuidar de sua filha pequena. Ele teria batido propositalmente o carro contra manilhas de água na rua Praia Grande, no bairro Jardim São Conrado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o fato e ao chegar no local encontraram varias pessoa aglomeradas ao redor do veículo. Um dos populares informou que havia retirado o Rafael de dentro do carro para tentar fazer a reanimação enquanto aguardava a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As equipes do socorro, ao chegar no endereço indicado, chegaram a tentar socorrer a vítima, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu devido os ferimentos. A Pericia Cientifica foi acionada e de acordo com o apurado não havia marcas de frenagem na pista e o veículo teve a parte frontal totalmente destruída com a colisão.

Um amigo de Rafael foi até o local e contou a polícia que ele teria enviado mensagens de áudio aos amigos pedindo desculpas por tomar esta atitude e para que ajudassem a cuidar de sua filha pequena. A testemunha disse que chegou a ligar para a vítima, ele não conseguiu mais contato.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como suicídio.