Motociclista morre após furar o sinal vermelho e bater em caminhonete na Capital
O motorista informou a polícia que a batida foi tão forte que fez o veículo 'rodar' no asfalto
22 OUT 2022 • POR Brenda Assis • 08h12Augusto Camargo Barros Batalha, de apenas 19 anos, morreu no inicio da manhã deste sábado (20)ao colidir a moto que pilotava contra uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 57 anos, contou que seguia pela avenida quando ao passar pelo cruzamento o veículo foi atingido violentamente pela motocicleta.
Com a colisão, Augusto foi arremessado ao solo, morrendo ainda no local do acidente. Ainda conforme o motorista, o impacto foi tão forte que fez a caminhonete girar no asfalto, colocando-a em posição contraria ao seu trajeto original.
Para a polícia, ele informou que o motociclista teria furado o sinal vermelho. Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local fazendo a pericia inicial sobre o acidente.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como praticar homicídio culposo na direção de veiculo automotor.