Polícia

Motociclista bate em carro ao andar na faixa de ônibus na Bandeirantes

Homem teria retirado a moto da oficina ontem e ainda nem teria começado a pagar por ela

21 OUT 2022 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 18h47
Foto: Brenda Assis

Um acidente entre um carro e uma moto no final da tarde desta sexta-feira (21) paralisou parcialmente o trânsito no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua Manoel Cavalcante Proença, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

A motorista do carro, um Volkswagen Fox, estava virando para entrar na Brilhante quando foi pega de surpresa pelo motociclista, que pilotava uma YBR 125, e que de acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, furou o sinal vermelho e estava na faixa de ônibus da via, o que é proibido.

De acordo com um colega de serviço do motociclista, que ficou sabendo do acidente e foi até o local, ele teria retirado a moto da oficina ontem e ainda nem teria começado a pagar por ela.

A motorista do Fox, de 68 anos, estava acompanhada do neto, que ela busca todo dia na escola, e contou que tentou tirar o veículo da via para não se chocar contra o motociclista, mas que não conseguiu evitar o acidente a tempo, já que ele se chocou contra a traseira de seu veículo.

Tanto a idosa quanto o seu neto passam bem e não precisaram de atendimento médico. O motociclista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que informou que ele está bem, somente com ferimentos leves.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.