Polícia

JD1TV: Motorista que matou Michelli na Fábio Zahran é indiciado por três crimes

Charles foi indiciado por homicídio contra Michelli, tentativa de homicídio contra amigos e lesão corporal contra a própria amiga

21 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 11h48
Charles foi indiciado por homicídio contra Michelli e tentativa de homicídio contra amigos - Reprodução/Redes Sociais/Divulgação PCMS/José Aparecido

A Polícia Civil finalizou, nesta sexta-feira (21), o inquérito contra Charles de Goes Júnior, de 30 anos, acusado de atropelar e matar Michelli Alves Custódio, de 36 anos, durante a madrugada do dia 13 de outubro, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.

O motorista ainda atropelou outras duas pessoas e tentou fugir da cena do crime, mas só parou após seu carro, um Renault Sandero, ter parado de funcionar por conta das colisões que danificaram o veículo.

De acordo com a investigação feita pelo delegado Rodolfo Daltro, titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Michelli e Samantha, sua amiga, estavam conversando na frente de uma residência e Victor Nunes Uchoa Cavalcante, de 32 anos, também estava indo de encontro as duas mulheres, quando o motorista passou em alta velocidade.

Charles invadiu a calçada e atropelou as duas vítimas. Michelli não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Samantha foi resgatada e encaminhada para a Santa Casa. Como consequência, Victor também foi atingido quando vinha de encontro a sua amiga.

Ainda segundo o inquérito, o rapaz foi jogado para cima e permaneceu no teto do carro, enquanto o motorista fazia movimentos de zigue-zague para tentar derrubar a vítima e em determinado trecho da via, conseguiu fazer com que o homem caísse do veículo.

Veja o vídeo divulgado pela Polícia:

Preso em flagrante na data dos fatos, Charles explicou que acidente aconteceu após o pneu estourar e ele perder o controle da direção do Renault Sandero. Porém, após teste do bafômetro, ficou constatado altíssima concentração de álcool no organismo do motorista. Ele estava acompanhado de uma amiga, identificada como Joyce Perez Januário diz não ter ouvido, momentos antes, som que caracterizava estouro de um pneu.

Joyce relatou que momentos antes do acidente estava com Charles em um espaço de uma torcida organizada onde assistiam a uma partida de futebol e ingeriram bebida alcoólica.

O delegado encerrou o inquérito informando que Charles de Goes Júnior foi indiciado pelos crimes de homicídio contra Michelli Custódio, além das tentativas de homicídio contra Samantha e Victor Uchoa e pela lesão corporal culposa contra sua própria amiga Joyce, que estava no veículo.

Charles se encontra preso preventivamente. O inquérito foi remetido para o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que deve apresentar a denúncia a Justiça na próxima semana e o processo deve ser julgado pela 2ª Vara Criminal de Campo Grande.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.