Feminicídio: Jovem é morta pelo companheiro a facadas em Ponta Porã
Ana Carolina recebeu pelo menos seis golpes que atingiram a região do peito; é a 34° vítima neste ano
19 OUT 2022 • POR Vinicius Costa • 10h10Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Dessa vez, Ana Carolina Jara, de 26 anos, morreu após ser atingida por várias facadas vindas pelo próprio companheiro, identificado como Nelci Cassimiro, de 46 anos, no assentamento Itamarati, em Ponta Porã.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, 'Kiko', como o autor era conhecido, teria comparecido até à residência de uma amiga e confessado o crime, posteriormente saindo em destino ignorado.
Quando a Polícia Militar tomou conhecimento do fato, encontrou o corpo da vítima caído no quintal da residência. Após os trabalhos da Perícia Criminal, foram identificadas pelo menos seis golpes de faca no tórax de Ana Carolina.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estão empenhados na tentativa de encontrar o autor e redobram as atenções na região de fronteira.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Segundo dados da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), Ana se transformou na 34° vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul somente neste ano.
Nelci, o 'Kiko', fugiu após cometer o crime contra a própria mulher (Foto: Divulgação)
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.