Ciclista é atropelado por caminhonete e tem cabeça esmagada na MS-379
Caio Espíndola, de 57 anos, morreu na noite de ontem próximo a cidade de Laguna Carapã
19 OUT 2022 • POR Taynara Menezes • 08h25Caio Espíndola, de 57 anos, morreu com a cabeça esmagada ao ser atropelado por uma caminhonete Nissan Frontier, na noite desta terça-feira (18), na MS-379, próximo à cidade de Laguna Carapã. O veículo era conduzido por um homem, de 61 anos, que estava acompanhado da esposa, nenhum dos dois se feriu.
Conforme o site Ligado na Notícia, o ciclista estaria embriagado e tinha parado no meio da pista quando foi atropelado pela caminhonete. O motorista relatou que tinha saído de Dourados e estava retornando para sua residência em Aral Moreira quando se deparou com a vítima parada no meio da pista.
O motorista contou para a polícia que teve a visão prejudicada por conta de um veículo que seguia com a luz alta no sentido contrário, ele tentou evitar a colisão, porém não conseguiu.
Logo após o acidente o condutor da caminhonete acionou uma equipe do Socorro que esteve no local e constou que a vítima já estava morta. A polícia civil e perícia técnica estiveram no local e o caso é investigado.