Polícia

Mãe procura por adolescente de 13 anos desaparecido há dois meses na Capital

João Victor saiu de casa para uma festa e, desde então, família não tem notícias do menino

18 OUT 2022 • POR Brenda Leitte • 17h38
João Victor, de 13 anos, é procurado na Capital há 2 meses - Foto: Arquivo Pessoal

Com o filho de 13 anos desaparecido desde o dia 17 de agosto deste ano, a mãe Janaína Socorro da Cruz Rezende, de 33 anos, ainda pede ajuda para encontrar o filho. João Victor da Cruz Vicente, foi visto pela última vez indo para o aniversário de um amigo, próximo de onde mora.

Segundo relatos da mãe, o adolescente saiu de casa, no bairro Los Angeles, na Capital, por volta das 18h30, para a festa que aconteceria no bairro Ramez Tebet. A dona de casa explicou ao JD1, que o filho fez o trajeto até a casa do amigo à pé. “Ele avisou que estaria em casa no outro dia cedo, sempre que ele saia ele sempre voltava. Isso nunca aconteceu antes”, contou a mãe.

Ainda de acordo com Janaína, o menino costuma dormir na casa dos colegas, por isso a preocupação só veio na manhã seguinte quando ele não retornou. Um dos amigos do adolescente chegou a entrar em contato com ela, após publicar sobre o desaparecimento nas redes sociais. “Ele falou que da última vez que tinha visto meu filho foi na festa, depois não viu mais”, relatou.

Como João Victor tinha o costume de sair e passar alguns dias fora de casa, a mãe só registrou boletim de ocorrência três semanas depois, após não receber nenhuma notícia do filho. "A gente achou que ele ia voltar pra casa, porque ele sempre voltava", justificou.

Abalada, ela explicou que tem feito uso de remédios para conseguir dormir, e que tem procurado o filho pelos bairros da região, mas até agora não obteve nenhuma informação. “A gente até evita entrar no quarto dele porque eu choro muito”, desabafou.

Segundo o registro de boletim de ocorrência, o adolescente é conhecido na região pelo apelido de “Neguinho da Bala”, pois vende balas de goma no bairro. João Victor saiu de casa usando casaco de moletom preto, tênis azul e calça jeans, possui cerca de 1,75m e pele morena.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente, pode entrar em contato com a mãe do menino, pelo número (67) 98124-9619.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.