Suposto corno atira contra namorado ao suspeitar de traição
Casal se conheceu na penitenciária enquanto cumpriam pena
15 OUT 2022 • POR Pedro Molina • 18h43Um homem, de 36 anos, é atualmente procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após ele atirar contra o seu namorado, de 23 anos, ao suspeitar de uma traição. O caso ocorreu nesta sexta-feira (15), no Acampamento Saturnino de Brito, na Asa Sul. As informações são do Metrópoles.
A vítima estava na casa de uma mulher, que ele não conhecia, acompanhada de um outro homem e um amigo, quando foi encontrado por seu companheiro, que ao se deparar com a cena, sacou um revólver e disparou contra ele.
Os dois deram início ao relacionamento enquanto cumpriam pena no sistema prisional, e uma das suspeitas da vítima é que seu companheiro tenha suspeitado que a cena se tratava de uma emboscada.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Hospital de Base com perfuração no abdômen, mas consciente e com um quadro de saúde estável.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.