Mulher nega fazer caipirinha para o marido e leva tiro no rosto em MS
Ela relatou que os dois não haviam brigado antes de a tentativa de assassinato acontecer
19 AGO 2022 • POR Brenda Assis • 17h29
Wanderlice Cardoso Soares, de 27 anos, foi vítima de tentativa de assassinato no inicio da tarde desta sexta-feira (19), na Fazenda Estância Retiro Paraíso, localizada na cidade de Aquidauna. Ela teria negado fazer uma caipirinha para o marido, que fugiu após balear a esposa no rosto. As informações são do site A Princesinha News.
Conforme consta no site, a mulher contou que estava mexendo no celular quando decidiu levantar para ir tomar um gole de água. Neste momento, o autor pediu para que ela fizesse a caipirinha, mas a vítima negou.
Ao voltar para onde estava, encontrou o homem já com a arma apontada para ela. “Eu me virei para voltar para o quarto e ele já estava na sala com a arma apontada para mim e atirou a queima roupa. Nós não brigamos nem nada. Eu corri e tomei a arma dele, porque ele queria fazer mais um disparo, ele queria me matar”, disse a mulher ao site.
Ela contou ainda que antes de tudo acontecer, o casal não havia brigado e ela desconhece os motivos que levaram ele a tentar cometer o assassinato. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana, onde vai precisar passar por cirurgia para a retirada projétil que ficou alojado em seu rosto.
Após o ataque, o autor fugiu do local e não existem informações sobre o seu paradeiro.