"Cria não morre, vira lenda", indignados, amigos choram a morte de jovem no Noroeste
Rogério foi morto dentro do quarto da mãe durante a hora de almoço com aproximadamente 10 tiros
26 JUL 2022 • POR Brenda Assis • 17h41Sentimentos de tristeza e indignação marcaram os amigos do jovem Rogério Baez, de 19 anos, após sua morte dentro da casa da mãe no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, durante a hora do almoço de segunda-feira (25). Amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao rapaz.
"Não dá pra acreditar! Foi criado com a gente. Moleque coração de ouro, só risada e loucuras. Muitas saudades que Deus te coloque em um bom lugar", disse uma amiga. "Justiça vai ser feita. Pode demorar mais a cota vem e ela vem com tudo!", comentou a mesma mulher ao falar de justiça.
A irmã, Fernanda Baez, apenas utilizou as redes sociais para compartilhar uma matéria, desmentindo a versão de que ele teria sido morto após estuprar a enteada, de 4 anos. "Pra quem tá falando aí que meu irmão era Jack [estuprador] ta aí. Agora as prova estão aí pra cala a boca desse se povinho".
"Quem te conheceu sabe a boa pessoa que você era. Que Deus conforte sua família meu truta e que você possa descansar em paz", compartilhou outra amiga."Que falta ele vai fazer aqui hein. O que fizeram com você não vai fica assim", respondeu.
Sem acreditar na morte de Rogério, uma colega fez uma publicação agradecendo pelos bons momentos que passaram juntos. "Fala pra mim que é mentira isso? Obrigado pelos bons momentos que passamos juntos. Demos muitas risadas, bebemos e nos divertimos juntos vou guardar pra sempre comigo as lembranças e o quanto você era incrível descanse e paz".
Colega do Noroeste, comentou que a "quebrada está de luto por um amigo um guerreiro. Nunca será esquecido meu parceiro nunca". Na mesma publicação, um amigo disse que 'cria não morre, cria vira lenda', ao falar de Rogério.
Só de imaginar que nunca mais vamos poder escutar as suas risadas. Moleque sempre com o sorriso no rosto, um amigo pra qualquer hora!A ficha não caiu ainda".
O rapaz foi enterrado na tarde de hoje (26), com música e aplausos de familiares e amigos.
Caso -
Rogério, de 19 anos, morreu nesta segunda-feira (25) com vários tiros que atingiram o rosto, a boca e o peito depois que pistoleiros invadiram a casa dele com, exclusivamente, este intuito.
A vítima almoçava na varanda de casa e a mãe estendia roupa quando os pistoleiros entraram pelo portão dizendo: "Queremos só o Rogério", enquanto a mãe tentava segurar os atiradores. Para fugir, o rapaz correu para dentro do quarto da mãe tentando se esconder.
Sem sucesso, ele foi encontrado pelos atiradores. Rogério foi atingido com tiros no rosto, na boca e no peito.