Homem foi executado com mais de 20 tiros no Macaúbas
A vítima tinha 3 passagens na polícia, uma delas por tráfico de drogas
8 ABR 2022 • POR Pedro Molina e Brenda Assis • 17h48Novas informações da Polícia Militar (PM) sobre o capotamento que ocorreu na tarde desta sexta-feira (8) no bairro Macaúbas, que terminou com a morte de Everton Alexandre Farinha dos Santos, de 33 anos, e um atropelamento, apontam que o caso foi uma execução.
De acordo com as informações, o homem, que tinha 3 passagens na polícia, uma delas por tráfico de drogas, trabalhava no lava-jato, quando seus executores chegaram de carro, atropelaram uma mulher, capotaram o veículo e alvejaram a vítima com tiros e fugiram em outro veículo logo em seguida. A PM acredita que dois homens executaram Everton.
A família da vítima se encontra no local, mas não quis falar com a imprensa.
Até o momento, o local conta com 22 capsulas de balas deflagradas pela polícia, com várias capsulas ao redor do corpo e diversas marcas de bala no portão do estabelecimento e em volta dele.
Durante a fuga, os executores de Everton bateram o veículo de fuga duas vezes nas ruas Joaquim Constantino de Oliveira e Capistrano de Abreu, com o carro ficando seriamente danificado na primeira batida, deixando até mesmo partes do seu para-choques e porta do porta malas no local.
Após a segunda batida, o veículo foi abondando e seus ocupantes fugiram a pé, com informações de que um dos suspeitos ainda estaria portando a arma do crime em sua cintura.