Polícia

Após agredir e amarrar vítimas para roubar caminhonete quadrilha é presa

Os assaltantes seguiam em direção a Dourados com objetivo de encaminhar o veículo roubado para o Paraguai

17 FEV 2022 • POR Camila Farias - com Dourados News • 10h25
Reprodução Dourados News

Uma família que mora no bairro Culturama, em Fátima Sul, viveu um momento de pânico durante um assalto na noite de quarta-feira (16).

Quatro criminosos invadiram uma propriedade rural, amarraram os moradores e fugiram em uma caminhonete prata, mas acabaram parados pela polícia da DOF (Operação Fronteiras) antes de chegarem à Laguna Carapã.

Depois que a quadrilha invadiu a propriedade, eles ameaçaram as vítimas com armas, espancaram e até amarraram os moradores, segundo informações repassadas por meio de instruções oficiais. Eles fugiram com dinheiro e celulares.

Segundo o site Dourados News, os policiais detalharam ainda que os assaltantes seguiam em direção a Dourados com objetivo de encaminhar o veículo roubado para o Paraguai. Por volta das 22h20, policiais do DOF localizaram a camionete que seguia pela rodovia MS-379, próximo de Laguna Carapã. 

O condutor da camionete não obedeceu à ordem de parada, mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, sendo abordado logo depois, cerca de três quilômetros.

Na camionete estavam quatro pessoas, sendo um adolescente de 16 anos, o condutor, de 42 anos, foragido da Justiça, um homem de 19 anos e uma mulher de 28.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.