Polícia

Devendo R$ 12 mil em boate, jovem é preso após ameaçar matar garotas de programa

Ele chegou a dar o carro que tem como garantia para pagar a dívida

13 FEV 2022 • POR Brenda Assis • 13h45
Depac de Dourados

Um jovem de 28 anos, foi preso na madrugada deste domingo (13) após fazer duas garotas de programa como refém em uma boate de Dourados. A confusão começou após o rapaz não conseguir pagar a dívida que havia feito no valor de R$ 12 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou ao local no sábado e foi para o motel com duas ‘prostitutas’. Já sem ter como pagar a diária, deu seu carro, um HB20, como garantia pelas despesas.

Aos policiais, ele contou ainda que fez uso de cocaína, que havia levado. Em determinado momento as garotas programa passaram a fazer ameaças contra a família do jovem, dizendo ser do Primeiro Comando da Capital (PCC), por isso usou a arma para se defender e fez as duas como escudo humano.

Os três ficaram trancados em um quarto. Em constante ameaça, uma das meninas conseguiu ligar para a polícia, na tentativa de se salvarem. Após negociações com a equipe policial, ele abriu a porta e largou a arma.

Uma das prostitutas contou que foi forçada a manter relações sexuais sem preservativo, alegando ter sido estuprada pelo jovem.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e será investigado.