O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) decidiu revogar a prisão preventiva de um homem de 29 anos, acusado de agredir a enteada, de 15 anos, com um capacete, em dezembro de 2024. O caso ocorreu no bairro Vila Santa Luzia, em Campo Grande.
Na nova decisão, o TJMS entendeu que a integridade física e psicológica da vítima pode ser preservada com o uso de medidas alternativas à prisão. Entre as determinações, está o uso de tornozeleira eletrônica por 60 dias, com reavaliação ao final do período.
Além disso, o acusado deverá comparecer a todos os atos do processo, manter o endereço atualizado e está proibido de entrar em contato com testemunhas e informantes da ação penal. O alvará de soltura e o mandado de monitoramento eletrônico devem ser expedidos.
O homem estava preso desde dezembro. Segundo informações, ele teria agredido a adolescente após ela tentar defender a mãe de agressões. Na ocasião, ele estaria sob efeito de álcool e entorpecentes. O processo segue em andamento na Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF suspende processos sobre "pejotização" no Brasil

Juíza é punida com aposentadoria compulsória por tratamento privilegiado a advogados

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

TJMS nega liberdade a homem acusado de crime sexual contra filha em Campo Grande

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral

MPMS apura falhas no abastecimento de água e cestas básicas para indígenas

Promotora vai fiscalizar Controladoria de Água Clara

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

Chiquinho Brazão tem prisão domiciliar autorizada por Moraes
