O motorista Charles De Goes Junior, de 30 anos, foi denunciado pelo Ministério Público Do Estado De Mato Grosso Do Sul por atropelar e matar Michelli Alves Custódio, de 36 anos, durante a madrugada do dia 13 de outubro, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. Ele também foi denunciado pela tentativa de homicídio de mais três pessoas, envolvidas no acidente.
Conforme a decisão Charles assumiu o risco de produzir um grave acidente e provocar a morte de outras pessoas, ao dirigir embriagado. Na colisão, além da morte de Micheli, Samantha e Victor Nunes Uchoa Cavalvanti também se feriram, chegando a ficar internados. O motorista colocou a passageira do carro que estava ao lado dele.
"Portanto, considerando as circunstâncias em que os fatos ocorreram, é evidente a presença de dolo na conduta do denunciado Charles de Goes Junior, pois, conduziu veículo automotor sob efeito de álcool, em velocidade incompatível com a via, não conseguiu realizar uma curva, portanto, assumiu o risco de provocar o resultado lesivo, não se importando se tal conduta viesse a ocasionar o evento morte, o que de fato ocorreu com relação a uma das quatro vítimas", diz o MP.
O acusado foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado que dificultou a defesa da vítima fatal, e tentativa de homicídio contra Samantha, Victor e Joyce.