A Justiça, a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), deve arquivar a investigação sobre a morte de Eronil Carvalho de Assis, de 60 anos. O motociclista faleceu em um acidente com uma carreta na noite de 5 de julho de 2024, por volta das 19h15, na BR-262, na região do Indubrasil, em Campo Grande.
Dinâmica do Acidente - Conforme as investigações, Eronil estava conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR150 na rodovia BR-262, no sentido Campo Grande/Terenos, quando colidiu na traseira de uma carreta Mercedes Benz LS 1935, que estava estacionada no lado direito da via. Os peritos concluíram que a colisão ocorreu devido à falta de reação do motociclista às condições de tráfego à sua frente, resultando em lesões que levaram à sua morte.
Conclusões - O delegado Wilton Vilas Boas de Paula, da 7ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, informou que não há evidências de que o motorista da carreta tenha causado o acidente. Ele determinou que os autos fossem enviados ao Judiciário e ao MP, sugerindo o arquivamento do caso.
O MPMS concordou com a análise, e a promotora Luciana do Amaral Rabelo, da 20ª Promotoria de Justiça, solicitou o arquivamento, conforme o artigo 18 do Código de Processo Penal.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro