O Delegado Geral da Polícia Civil Adriano Garcia Geraldo, que envolveu se em episódio bizarro numa questão de trânsito e atirou no carro de uma motorista, por questões ainda controversas, pode perder o cargo hoje.
Na confusão , o delegado estava usando um veículo descaracterizado.
Ele foi convocado ao gabinete do secretário Antônio Carlos Videira de segurança pública para se explicar. A repercussão na cúpula da segurança é muito ruim.
”Carlinhos” número 1 da segurança no estado, deve sair da reunião para a governadoria, e lá o cargo do delegado geral Adriano pode acabar .Ele é aguardado daqui a pouco na secretaria de segurança pública.
Outras polêmicas -
Setores da própria polícia civil sinalizam que Adriano teria ligações com o jogo do bicho e quando isso se tornou público ele saiu de férias. Adriano bateu boca com subordinados quando confrontado como fato em reunião de trabalho.
O lado do delegado -
“A Polícia Civil reforça que a ação do Delegado Geral foi tomada em cumprimento ao dever legal de agir de um policial que se depara com situação de clara afronta à Lei, e que colocou em risco, não só a vida do próprio agente de segurança mencionado, mas também dos outros condutores e pedestres que estavam no local da ocorrência. A reação adotada pelo agente público (disparos efetuados em direção ao pneu do veículo) foi proporcional e necessária frente a agressão sofrida, sendo único meio eficaz, naquele momento, a fazer cessar a ação contrária à Lei”, diz a nota da PC.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF suspende processos sobre "pejotização" no Brasil

Juíza é punida com aposentadoria compulsória por tratamento privilegiado a advogados

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

TJMS nega liberdade a homem acusado de crime sexual contra filha em Campo Grande

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral

MPMS apura falhas no abastecimento de água e cestas básicas para indígenas

Promotora vai fiscalizar Controladoria de Água Clara

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

Chiquinho Brazão tem prisão domiciliar autorizada por Moraes
