O choro de Stephanie de Jesus da Silva tomou conta do plenário, da 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande, durante seu depoimento sobre as acusações de ter assassinado a própria filha Sophia Ocampos de Jesus, de apenas 2 anos. Acusando o companheiro, Christian Campoçano Leitheim, ela pediu perdão a menina.
A mãe da menina finalizou o interrogatório falando sobre como se lembra da filha, por ela ser uma criança 'meiga e carinhosa'.
"Nunca mais vou ser a mesma sem minha filha. Ela era minha vida. Um pedaço de mim se foi quando a Sophia morreu. Mas ela está olhando por mim lá no céu", disse a acusada aos prantos.
Stephanie alega querer, assim como todos, saber o que houve no dia em que a filha morreu. Pois se pudesse voltar no tempo teria 'feito tudo diferente'.
Antes de finalizar de vez os trâmites do interrogatório, a ré se desculpou com a Sophia. "Perdão, minha filha", falou ela chorando ainda mais.
Agora, Christian será ouvido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos. Dando continuidade a última audiência antes da pronúncia para o julgamento dos réus.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense acusado de matar taxista com 38 facadas em Portugal é absolvido

Réu por corrupção em Sidrolândia diz que está vivendo de marmita e rifa entre amigos

Procuradora quer derrubar contrato de coleta de lixo em Campo Grande

MPMS solicita nova vistoria sanitária no Hospital El Kadri

MP instaura inquéritos para apurar irregularidades em cargos públicos em Sidrolândia

Campo-grandense é julgado hoje por matar taxista com 38 facadas em Portugal

STF autoriza desapropriação de terra em caso de incêndio ilegal e desmatamento

STF retoma julgamento sobre a prisão de Collor

Para aumentar pensão, STJ autoriza quebra de sigilo bancário
