Após todas as testemunhas de defesa e acusação serem ouvidas, ré Stephanie de Jesus Silva deu sua versão a respeito da morte da sua filha Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, ocorrida na noite do dia 26 de janeiro de 2023, em Campo Grande. Chorando muito, ela acusou o ex-companheiro, Christian Campoçano Leitheim, de ter assassinado a criança.
Seu depoimento começou com ela lembrando do começo do relacionamento, quando ‘tudo eram flores’. No entanto, tudo começou a mudar quando ele passou a ficar mais agressivo, sem gostar de receber não.
“Ele saia pra beber e me deixava sozinha com as crianças. Voltava só de madrugada ou no dia seguinte, eu não estava grávida e não estava trabalhando, vivíamos apenas com o auxílio do governo de R$ 600”, afirmou Stephanie.
Durante o relacionamento, ela contou que sempre foi ameaçada pelo outro acusado, pois ele dizia que iria tomar a guarda da filha do casal. “Eu tinha medo dele fazer algo contra mim ou minha família”, disse.
Questionada sobre o consumo de drogas e cocaína, Stephanie explicou que fingia usar para ‘ficar em paz’, pois sabia que as crianças precisavam de alguém em sã consciência na casa. Além disso, ela disse não saber que o namorado recebia os amigos para consumo de entorpecentes no imóvel, ao lado das crianças, enquanto ela trabalhava.
26 de janeiro de 2023: Dia da morte – em seu relato, a acusada afirmou que Christian não queria que ela fosse até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com a criança, uma vez que ele afirmava que ‘já haviam dado remédio para Sophia e ela iria melhorar’.
“Minha intuição falava pra eu levar ela de manhã, mas ele me convenceu e eu fui fazer almoço e passamos o dia, antes de eu ir na UPA com ela. Fiquei sabendo da causa da morte da Sophia quando eu já estava no presídio, foi o Christian que matou ela, eu nunca faria isso com minha filha”, afirmou.
Ainda chorando, ela detalhou que momentos antes de sair com a filha para a unidade de saúde, o companheiro entrou no banheiro com a neném e voltou com a cabeça dela molhada. “Eu não sei o que ele fez com a Sophia naquele banheiro, tenho certeza que foi esse monstro que matou minha filha”.
O depoimento de Stephanie segue acontecendo neste primeiro dia de julgamento, que deve terminar após a fala de Christian e retornar amanhã (5), com a sentença.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cantor Leonardo processa frigorífico da "Picanha do Mito"

STF suspende decisão do TCU sobre controle de bebidas

PGR arquiva pedido de investigação contra Moraes por suposto uso indevido de avião da FAB

TRE rejeita recurso e eleição suplementar em Paranhos acontece sem Dr. Jorge

Músico que bateu na namorada com bebê no colo é solto novamente pela Justiça

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Chiquinho Brazão, acusado de ser mandante da morte de Marielle, pede prisão domiciliar
