O julgamento da morte Marcel Costa Hernandes Colombo, o “Playboy da Mansão”, chega ao fim nesta quarta-feira (18). O julgamento é conduzido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Ao todo, quatro réus estão sendo julgados pelo crime, Jamil Name Filho como mandante do assassinato, o ex-guarda civil Marcelo Rios por fornecer a pistola para o crime, Rafael Antunes por esconder a arma e o policial federal Everaldo Monteiro de Assis por levantar informações sobre a vítima.
Na denúncia feita pelo Ministério Público, é apontado que o fator que motivou o assassinato seria uma desavença ocorrida entre Jamilzinho e Colombro em março de 2016. Porém, o crime aconteceu apenas em novembro de 2018.
Neste último dia, a promotoria e a defesa devem debater e apresentar os argumentos para condenar ou inocentar os réus. Durante as explanações, os promotores e advogados podem mostrar fotos, vídeos e até mesmo áudios que os ajudem a construir sua fala.
Ontem, o juiz Aluízio disse que a expectativa é que o julgamento termine por volta das 23h. O JD1 Notícias segue acompanhando o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

Chiquinho Brazão tem prisão domiciliar autorizada por Moraes

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

STF decide, em acórdão de 500 páginas, tornar Bolsonaro e aliados réus

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Empresa é condenada por pagar salário abaixo do piso a trabalhador em MS

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho
