Um Cybertruck, a picape elétrica da Tesla, explodiu nesta quarta-feira (1º) em frente ao Trump International Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos, deixando uma pessoa morta após a explosão e algumas feridas.
O xerife Kevin McMahill, da Polícia Metropolitana de Las Vegas, disse que a picape elétrica chegou ao hotel por volta das 8h40 da manhã, no horário local. O ocupante do veículo morreu durante a explosão e pessoas que estavam por perto sofreram ferimentos leves.
Segundo a Associated Press, a pessoa morta dentro do veículo foi identificada como Matthew Livelsberger, membro ativo do Exército que passou por Fort Bragg, base do Exército na Carolina do Norte que abriga o comando das forças especiais.
Elon Musk, dono da Tesla, usou a rede social X, antigo Twitter, para se posicionar sobre o ocorrido e afirmou que uma equipe de especialistas estava investigando o ocorrido e chegou à conclusão de que "a explosão foi causada por fogos de artifício muito potentes e/ou uma bomba transportada na caçamba do Cybertruck e não tem relação com o veículo em si".
Câmeras de segurança do Trump International Hotel flagraram o momento da explosão. Confira:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro