Sirenes soaram em Tel Aviv, cidade de Israel, e em partes do centro do país neste domingo (26). De acordo com os militares israelenses, o som marcou a primeira vez que foguetes foram disparados contra o local desde o final de janeiro.
As Forças de Defesa de Israel (FDI) disseram que oito foguetes foram disparados da região de Rafah, no sul de Gaza, e cruzaram para Israel.
Mas as FDI disseram que “vários projéteis” foram interceptados. Fato testemunhado pelo correspondente da CNN, Jeremy Diamond.
O Hamas assumiu a responsabilidade pelo ataque, dizendo que tinha como alvo Tel Aviv com uma “grande barragem de mísseis” em resposta aos “massacres contra civis”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem joga carro contra multidão durante festival no Canadá e mata 11

Argentina se despede do papa Francisco com "abraço simbólico" em missa

Idoso morre dois dias após ser atropelado por adolescente na fronteira

Papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maggiore, em Roma

George Santos, ex-deputado dos EUA, é condenado a 7 anos de prisão

Luigi Mangione, acusado de matar CEO de empresa de saúde nos EUA, se declara inocente

JD1TV: Avião pega fogo e passageiros são evacuados as pressas

Papa Francisco será velado e sepultado no sábado, diz Vaticano

Líderes mundiais lamentam morte do papa Francisco
