Josey Dorsey, filho de quatro anos da atriz Naya Rivera, ex-"Glee", que sumiu durante um passeio no lago da Califórnia na última quarta (8), disse à polícia que viu a mãe desaparecer sob as ondas, publicou a agência de notícias PA.
O sargento do condado de Ventura responsável pela investigação das bucas por Naya, ressaltou que não há evidências de que a atriz tenha deixado o lago Piru, como sugere uma petição na internet que pede a ampliação do raio de buscas. O local está localizado a 90 km a noroeste do centro de Los Angeles. "A evidência mais conclusiva agora são as declarações de seu filho, única testemunha", disse.
O oficial ainda deu detalhes sobre as falas do pequeno: Ele observou a mãe desaparecer debaixo d'água. Então, estamos muito confiantes de que ela está na água e que em algum momento a recuperaremos no lago..
Um dos mergulhadores que buscam o corpo afirmou à DailyMailTV que a atriz pode ter batido a cabeça enquanto mergulhava, o que teria resultado em afogamento. As autoridades atribuem a dificuldade nas buscas às condições do lago e à visibilidade do local. A equipe de resgate cogita que o corpo pode nunca ser encontrado. "Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos", acrescentou o sargento responsável pelas buscas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guiana afirma que sofreu três ataques vindos da Venezuela em período de 24h

Itália aprova lei que restringe a concessão de cidadania para estrangeiros

Juiz mantém condenação por "gatos" na Ceasa contra ex-diretor e eletricista

China irá isentar brasileiros de visto para viagens de até 30 dias ao país

Irmãos Menendez podem ser libertados após mais de 30 anos de prisão

Popular, Papa Leão XIV acumula mais de 9 milhões de seguidores em 24h no Instagram

Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, morre aos 89 anos

Em 1ª coletiva mundial, papa Leão XIV pede libertação de mais de jornalistas

STJ libera inclusão de gênero neutro em Registro Civil
