Rapaz, de 28 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Paranaíba, nesta quarta-feira (2), após ser acusado de estuprar a própria sobrinha, de 5 anos.
Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que ele colocou a criança diversas vezes em seu colo, mas uma atitude foi relatada pela menina, enquanto assistiam filme.
No entanto, antes disso, ele teria mostrado o órgão genital para ela. Porém, os fatos se agravaram, pois ele pediu que a menina "chupasse", o que foi negado pela criança.
Após registro da ocorrência a criança foi submetida a Depoimento Especial e contou, de forma pormenorizada, como os fatos se deram.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, o que foi aceita tanto pelo Ministério Público, como pelo Poder Judiciário.
Em interrogatório, o tio negou os fatos a ele imputados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro fica pendurado em mureta após motorista confundir pedais em Três Lagoas

Trabalhador sofre queimaduras após encostar calha em rede elétrica em Ivinhema

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho

Homem esfaqueia desafeto após ser ameaçado em rodoviária de Três Lagoas

Touro cai em cima de peão cassilândense durante treino

MP instaura procedimento para fiscalizar transparência em Bataguassu

Investigação apura desvio de verba do Fundo Especial da Procuradoria de Corumbá

MP manda prefeita exonerar cunhado e pede fim do nepotismo em Sonora
