Dois homens, de 28 e 25 anos, suspeitos de terem assassinado Danilo do Nascimento, de 25 anos, dentro da própria da casa da vítima, na noite do dia 17 de março, em Naviraí, foram presos durante ações da Polícia Civil.
O indivíduo mais velho foi o responsável por efetuar os disparos, que atingiram a cabeça e o peito, onde ambos transfixaram o corpo do rapaz. As investigações apontam que o acusado já teria morado em outra oportunidade com a vítima.
Quando assassinou Danilo, o acusado fugiu e contou com ajuda do comparsa, de 25 anos, que estava esperando ele em um Fiat Uno, de cor branca e teto e capô preto, conforme foi visualizado pela irmã.
Um dia após o crime, no dia 18 de março, a Polícia Civil localizaram o veículo utilizado na fuga. Durante a abordagem, foi constatado que o rapaz que colaborou na fuga possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo imediatamente detido. Diante das provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, cuja medida foi deferida pela Justiça.
Durante a quarta-feira (26), a Polícia Civil conseguiu localizar o atirador e realizar a prisão por meio do mandado de prisão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça manda diretório do PSDB de Cassilândia devolver R$ 15 mil ao Tesouro

'Batata' é assassinado com vários tiros em residência em Itaquiraí

TCE-MS livra ex-prefeito de Bela Vista de ressarcir R$ 1,2 milhão ao município

Mulher é presa e polícia caça mais três suspeitos por morte de homem em Ponta Porã

TJMS mantém condenação de ex-prefeito de Terenos por improbidade

Mulher assassinada em Ponta Porã era namorada de homem executado

Ministério Público cobra providências para implantação de CAPS em Angélica

Após bebedeira e discussão, jovem mata irmão com facada no peito em Rio Negro

Ex-candidato à prefeitura de Bandeirantes, preso por agiotagem, sai da cadeia
