Vagner Alves de Oliveira, de 35 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27) após tentar matar sua ex-mulher, de 34 anos, com um tiro em uma residência na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O disparo atingiu o pé da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor chegou na residência da vítima e arrombou a porta de entrada e logo efetuou um disparo, atingido a ex-mulher. Rapidamente, ela correu para seu quarto e se escondeu para evitar ser novamente atingida.
O autor efetuou mais dois disparos e um deles atingiu a porta do quarto onde a vítima se encontrava trancada. Após o ato, o homem saiu da casa e ficou escondido em um terreno baldio a esperada da saída da ex-mulher e de um rapaz que o acompanhava.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o autor deitado em meio ao matagal. Mesmo detido, o acusado fez ameaças de morte aos policiais, ao dizer que sabia onde cada um morava.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, posse ou porte de arma ilegal e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.