Homem, de 44 anos, foi preso durante a quarta-feira (2), por uma equipe da Polícia Civil, após tentar esfaquear a ex-esposa e desrespeitar a medida protetiva de urgência existente contra ele, em Ivinhema.
Ele estava sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida, pois após ter sido formalmente intimado sobre a medida, ele ignorou todas as recomendações e foi até a residência da vítima.
Segundo divulgado pela polícia, o homem também passou a perseguir a ex-companheira no local de trabalho de familiares, como forma de restringir a locomoção e causar terror psicológico na vítima.
O investigado já havia sido preso em flagrante no dia 12 de março e era investigado por ameaçar de morte e tentar esfaquear a vítima, porque não aceitava o término do relacionamento.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida nesta quarta por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais).
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, local onde aguarda audiência de custódia e transferência para penitenciária masculina.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio

Maracaju recebe investimento de R$ 47 milhões do Governo do Estado

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Caminhão com colheitadeiras é tomado por incêndio na BR-163, em Naviraí

Suspeito de morte de casal em Ponta Porã morre em confronto durante operação

Tio é preso por estuprar sobrinha de 5 anos em Paranaíba
