Pedro Ferreira de Sales, de 54 anos, foi encontrado morto durante a madrugada de quarta-feira (2), no quintal de uma residência, no Jardim Panambi, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele teria supostamente utilizado estimulantes sexuais.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Pedro estava consumindo bebida alcoólica com duas amigas, quando chegou a cair da cadeira por algumas vezes, o que causou estranheza das mulheres.
Por volta das 23h30 de terça-feira, uma das amigas foi dormir e a outra decidiu ir embora, deixando Pedro sozinho, que ficou bebendo a cerveja que restava. Durante a madrugada de quarta, por volta das 3h30, a amiga que foi dormir acordou e foi verificar se a vítima gostaria de uma coberta, pois estava ficando frio, encontrando o homem caído no chão, onde tentou acordá-lo, mas sem sucesso.
Desesperada, ela ligou para a amiga e juntas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no local, atestou o óbito.
A equipe da Polícia Militar conversou com as duas mulheres e ambas relataram que Pedro tinha uma namorada e suspeitava que ele usasse estimulantes sexuais, pois antes de morrer, a vítima havia comentado sobre ir a uma casa de entretenimento sexual, alegando "ter muito amor para dar".
A Polícia Científica esteve presente no local e após os trabalhos de praxe, o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, onde foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema

Vizinho com tornozeleira eletrônica estupra idosa de 73 anos em Vicentina

No Macaúbas, homem é ferido a tiros por pedir fim do tráfico e fica em estado grave

Mulher morre horas após ser atropelada por caminhonete em Nova Andradina

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba
