Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, foi assassinada com vários tiros ao tentar fugir de uma fazenda na noite deste domingo (23) em São Gabriel do Oeste. Ela estava acompanhada de uma amiga, identificada apenas como Franciele Franco da Silva, de 27 anos, que ficou ferida e foi socorrida, mas seu estado de saúde é grave, onde foi necessária sua transferência para Campo Grande.
Informações preliminares apontam que o autor dos disparos seria Euripides Ferreira de Andrade, de 61 anos, caseiro preso em flagrante em outra propriedade rural. Ele teria confessado o crime para seu genro por meio de ligação e depois se ausentado do espaço.
Segundo o site Veja Folha, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Inicialmente, as duas jovens teriam tentado fugir da propriedade rural, mas o idoso teria notado a tentativa e armado com uma espingarda, passou a atirar contra elas.
Fran teria sido atingida de raspão, mas se fingiu de morta para não ser alvejada outra vez. Contudo, o idoso passou a sufocá-la, mas a deixou de lado para perseguir Jennifer, que foi atingida por vários disparos. O corpo dela foi encontrado em uma cachoeira da fazenda.
A jovem, de 27 anos, foi socorrida e levada até o hospital da cidade, porém, seu estado foi considerado grave em razão dos ferimentos e foi transferida em sisteme vaga zero para Campo Grande. Nas redes sociais, uma amiga lamentou o fato.
"Que Deus te receba de braços abertos Jennifer Gimenes Morgenrotti. Fran volta pra nós, por favor", escreveu.
A Polícia Civil está investigando o crime e a ocorrência continua em andamento na manhã desta segunda-feira (24), conforme informado pela assessoria.
Reportar Erro