Incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Inpasa, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (20).
Segundo sites locais, as chamas atingiram o setor de óleo da indústria, que fica nas margens da BR-163, na saída para Caarapó.
O incêndio começou em um equipamento do setor, mas o problema só não foi maior, devido à agilidade da brigada de incêndio que controlou o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A Inpasa, por meio de nota, informou que não houve vítimas, apenas pequenos danos materiais no setor.
"Informamos que ocorreu um incêndio em um equipamento da unidade de Dourados. As chamas foram contidas pela brigada de incêndio da companhia, e os bombeiros foram acionados apenas para realizar uma vistoria. As causas do incidente estão sendo investigadas. Não houve vítimas, apenas pequenos danos materiais, e a fábrica continua operando em sua normalidade".
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após receber encomenda, mulher é presa com 'quinhentão' falso em Corumbá

Ao marcar encontro, rapaz quase é sequestrado e apanha com coronhadas em Corumbá

Aluno diz ter sido abusado por colega de escola em Sidrolândia

Homem é assassinado com quatro tiros em frente a residência em Corumbá

JD1TV: Mulher é flagrada deitada e nua no meio da rua em Batayporã

Grave acidente deixa motorista de app preso em ferragens na BR-262, em Três Lagoas

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

Vizinhos sentem forte odor e encontram mulher morta em residência em Aquidauana

Motociclista colide em carro e morre ao bater cabeça em meio-fio em Nova Andradina
