O engenheiro Augusto Maidana, de 31 anos, teve uma surpresa durante a vistoria de uma ponte, na zona rural do município de Naviraí (MS), o profissional foi surpreendido por uma sucuri gigante.
Conforme o engenheiro, a serpente estava a uma distância segura, o que permitiu que ele ficasse observando e gravasse a cena.
"Eu nunca tinha visto uma sucuri, fiquei impressionado, dá um medo, mas por ser algo que não vemos todos os dias, eu nunca tinha visto, mas a espécie não apresenta risco algum para os humanos, ela estava bem tranquila".
Ao G1, o gerente Municipal de Proteção e Defesa Civil orienta que quem encontrar com uma sucuri não maltrate o animal.
"Para a população que visita ou tem contato com o meio rural, é importante que ajude a preservar a diversidade de espécies que temos na região, porque ainda existe casos de pessoas que maltratam ou matam esses animais".
Veja o vídeo abaixo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
