Cleberson Aristides Boeira, de 33 anos, morreu afogado enquanto tentava atravessar uma represa a nado, em uma fazenda de Naviraí - a 358 quilômetros de Campo Grande. Ele se afogou no último domingo (23), mas o corpo só foi encontrado durante a segunda-feira (24).
O homem estava acompanhado de familiares na beira da represa, quando após ingerir bebidas alcoólicas e ter se alimentado, e por um momento, reclamou de formigamento para os presentes, mas teria decidido entrar na represa para "melhorar do mal-estar".
Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, ao entrar na água, Cleberson relatou aos familiares que iria atravessar a represa nadando para assustar outro grupo de pessoas, mas acabou afundando e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, onde também prestou atendimento para a mãe do homem, que passou mal em decorrência do fato, sendo que foi necessário levá-la para o Hospital de Naviraí.
As buscas foram interrompidas com o cair da noite, mas retornaram pela manhã de segunda, quando horas após os trabalhos, o corpo da vítima foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.
O caso será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-candidato à prefeitura de Bandeirantes, preso por agiotagem, sai da cadeia

Lembra dele? Morador de rua que se jogou contra vidro de loja é preso em Ivinhema

Justiça manda candidata devolver R$ 8 mil por irregularidades nas contas de campanha

Trabalhador rural morre após ser picado por abelhas em fazenda de Coxim

Ministério Público exige providências contra evasão escolar em municípios de MS

Condenado a 22 anos de cadeia por estupro é preso em Camapuã

Homem é assassinado a golpes de pauladas em praça de Amambai

Agepen acusa Claudinho Serra de descumprir monitoramento, mas volta atrás

Idoso condenado a 25 anos por estupro é preso em distrito de Coxim
